terça-feira, 15 de junho de 2010

A menina dos meus pesadelos.

Certo dia estava eu andando de um lado para o outro em uma praça de alimentação, quando de repente, deparei-me com uma estranha criatura. Melhor dizendo, uma menina, porém bem estranha. Quando a olhei dos pés a cabeça, senti um impulso de risos, fortes risos. Um dos meus grandiosos problemas é isso... Quando vejo algo engraçado, mal consigo disfarçar. Abro minha boca e dou muuuuuitas gargalhadas exageradas.
Bom, voltando ao assunto... Eu me aproximei daquela menina e quando a olhei mais de perto, soltei diversas gargalhadas. Vou descrever essa menina: Ela era alta e magra, feito um bambu. Tinha uma espinha enorme no rosto, parecia mais uma bolinha de gude acabada, depois de ser usada por várias crianças.
A menina me olhou e sorriu. Seus dentes estavam todos enferrujados...rsrsrsrs... Pelo menos pareciam estar, de tão preto que estavam!
Quando ela me deu um OI, eu saltei no meu lugar, de puro pavor, nem consegui disfarçar!
- Desculpe-me. - disse eu, tentando disfarçar. - Hoje estou muito distraído. - e soltei uma gargalhada inesperada.
- Do que você está rindo garoto? - perguntou ela, severa.
- De nada! Hoje estou muito feliz.
- Ah, bom! Pensei que estava rindo de mim.
- Jamais iria ir de uma linda mulher.
Quando eu disse isso, estava apenas tentando ser gentil, apenas isso. Porque uma vez meu tio, Charles, me disse que devemos ser sempre gentis com as mulheres, independentemente da beleza exterior. E foi isso que eu fiz, ao lembrar-me de seus conselhos.
- Nossa, como você é gentil. Adorei você. Melhor dizendo, amei você. - disse ela, abraçando-me e me beijando na boca, ardentemente.
Larguei aquela menina assim que pude e sai correndo pela praça, desesperado. Seu beijo tinha um gosto horrível, pior que a aparência de seus dentes. Ela saiu correndo atrás de mim, gritando que me amava. Nesse dia virei alvo de piadas e risadinhas de todos que ali estavam. O único jeito de me livrar foi entrando no banheiro masculino e me trancando.
Nunca mais ouvi conselho do meu tio. E resolvi nunca mais ser gentil com ninguém. Acabei entrando numa fria, melhor, num rio congeladíssimo.
Realmente, eu provei dessa bendita frase: "Quem ri por último, ri melhor"

Renovando Idéias

Olá Pessoal, como estão?
Resolvi mudar um pouco. Agora vou usar este blog para me divertir, e tambem trazer a diversão até vocês! Vou liberar sobre este blog todas as loucuras que invadem minha mente. Preparem-se!